Pular para o conteúdo principal

Veja quais são as peças que não devemos usar depois dos 30!





Veja quais são as peças que não devemos usar depois dos 30!

Estar na moda vai além de seguir as tendências de cada estação, é preciso entender que algumas peças também devem ser deixadas de lado quando passamos dos 30 anos. Hoje separamos uma lista básica de roupas que devem sair do guardar roupa e doadas para as amigas ou até vendidas naquele brechó por não estarem mais condizentes com a sua idade por mais que você esteja com tudo em cima e o corpo esteja aparentando menos é preciso começar a tomar certos posicionamentos para encarar de frente a nova etapa de uma mulher madura.
Entre as peças que devem ser esquecidas após os 30 anos podemos destacar as camisetas com estampas de animais e os pijamas da Hello Kitty, aquelas roupas com pegada muito infantil e romântica em excesso também devem ser esquecidas de vez. Confira abaixo as dicas e coloque-as em prática.
1 – Esqueça a jardineira após os 30 anos

 
Sabemos que essa peça mito sucesso ainda e que ao usa-la nos sentimos mais jovens , mas se você já fez 30 anos é hora de dizer adeus a esta peça e assumir a idade que você realmente tem.
2 – Diga adeus a mini saia 



Realmente a mini saia deixa a mulher sensual, e muitas ainda ficam animadas com a possibilidade de usar minissaia até os 40 anos. Há 20 anos isso era algo impensável, já que pouquíssimas mulheres continuavam usando mini saia após os 33, por outro lado, devemos nos adaptar as novas tendências que devem deixar o look mais despojado e sensual sem ser tão apelativo e jovial quanto uma mini saia , a dica é evite usar a clássica saia com pregas após os 30 anos, já que o estilo colegial irá nos fazer parecer mais velhas instantaneamente. Substitua-as por saias sino e/ou de cintura alta e arrase no look!
3 – Vestido babydoll

Se você já passou dos 30 anos então está na hora de doar aquele vestido babydoll no fundo do armário. Não adianta fazer cara feia e nem alegar que esta em boa forma física , esta peça não vai mais lhe favorecer como antes.Então desapega desse modelito já!
4- Gola boneca 

Se você é apaixonada pela gola boneca , então esta na hora de dar adeus a esse tipo de peça que fica bem nas moças até os 30 anos depois disso você acaba pecando no visual e deixando look sem harmonia com a sua idade atual. Se você gosta de uma pegada romântica no visual então aposte na blusa com laço esse estilo é mais apropriado para mulheres de 30 anos em diante.
5 – Vestidos bandage

Outra peça que você deve desapegar após os 30 anos é o vestido bandage (aqueles colados ao corpo que acentuam as curvas) A dica é apostar nos modelos de vestidos mais soltinhos que vão deixar o seu visual elegante e sensual sem ficar apelativo.
6 – Shorts curtos 


Usar shorts jeans ou de outro material muito curto mesmo que você esteja com tudo em cima não é recomendado após os 30 anos . Opte por peças com alguns centímetros a mais e pare de mostrar a polpa do bumbum após os 30.

7 – Macacão

Se você curte usar macacão ok, você pode até usar essa peça que nunca sai de moda e é bastante clássica, mas as mulheres com mais de 30 anos devem escolher os modelos lisos e com apenas uma cor. Se forem de seda e/ou algodão, melhor ainda. Diga adeus estampas!
8 – Sapatilha boneca

As sapatilhas Mari Jane, com cara de boneca, são a última moda, mas esse modelo de sapatilha não deve fazer parte do armário das mulheres que já possuem 30 anos . O ideal é apostar nas sandálias e os sapatos de salto.
9 – Top cropped

Os tops cropped,são realmente muito sensuais e várias celebridades adoram desfilar com essa peça por aí ,mas após 30 anos tire de vez essa peça do seu armário doe a uma prima ou dê para uma amiga mais jovem. O top cropped tem um ar muito juvenil e certamente após 30 anos essa peça não irá mais beneficiá-la. Opte por uma blusa com os ombros de fora e você se sentirá elegante.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dossiê olheiras: como combatê-las com cremes, máscaras e maquiagem

Dossiê olheiras: como combatê-las com cremes, máscaras e maquiagem A s olheiras são, do ponto de vista de quem luta diariamente para combatê-las, eternas vilãs da beleza. E a pior parte é que em muitas pessoas elas não apenas são causadas por noites mal dormidas, stress ou cigarros, mas sim pela genética e o acumulo de vasos sanguíneos na região. Se você, assim como eu, cansou de estar no meio do fogo cruzado entre as manchas e os cosméticos, confira abaixo as causas, os tratamentos e como derrotá-las – ou, em último caso,  aprender a viver com elas. Causas: As olheiras possuem diversas raízes: excesso de vasinhos embaixo dos olhos, excesso de pigmentação (melanina), saúde – que inclui stress, noites mal dormidas e doenças alérgicas –, má alimentação (bebidas alcólicas, café e sal demais na dieta são vilões de carteirinha das manchas escuras), período pré-menstrual e, claro, o envelhecimento natural da pele. De acordo com o dermatologista  Murilo Drummond , membro efeti

cereja e avelã

Os produtos de Cereja e Avelã trazem os benefícios duradouros da nutrição profunda através de suas texturas ultracremosas e perfumação marcante.

Óculos de sol: 4 cuidados indispensáveis na praia

Óculos de sol: 4 cuidados indispensáveis na praia Óculos de sol  são itens indispensáveis no arsenal do verão. Mas escolher o modelo ideal para encarar a estação não é tarefa fácil: além de acertar em uma opção que combine estética com qualidade, também é preciso lembrar que este acessório exige cuidados específicos para que nem você, nem eles enfrentem problemas ao longo das férias. Aprenda truques para proteger o seu. Proteção acima de tudo É importante dar atenção à qualidade das lentes no que diz respeito à proteção contra os  raios ultravioleta . Como no escuro a pupila fica mais dilatada, a incidência de raios nocivos à visão é maior quando usamos óculos escuros. Para não correr riscos, escolha modelos que tenham selo de qualidade em lojas de marcas confiáveis. Escolhendo o modelo ideal Muito além da estética é imprescindível optar por óculos com design que cubra totalmente os olhos. Além disso, também vale dar atenção à cor das lentes de acordo com o uso do acessóri