Pular para o conteúdo principal

Aprenda várias técnicas para alongar os cílios

Aprenda várias técnicas para alongar os cílios!

Todas nós sabemos que cílios bem delineados e compridos deixam o olhar muito mais bonito e destacado. sem falar que na maquiagem o olhar é muito importante e deixa qualquer mulher muito mais sensual e atraente, acontece que não é todo mundo que nasceu privilegiada com cílios enormes iguais de boneca e justamente nesse momento é que vem as diversas técnicas para alongar os cílios algumas dão até pra fazer em casa sozinha não é o máximo?

No universo dos cosméticos já foram desenvolvidas diversas máscaras para cílios com a finalidade de alongar os cílios e destacar ainda mais o olhar, algumas máscaras até apresentam resultados satisfatórios, mas costumam deixar o olhar pesado e sobrecarregado ao mesmo tempo.É possível ainda usar os cílios postiços para aquelas que possuem habilidades em coloca-los depois aplicar o curvex que não é uma das tarefas das mais fáceis, mas para aquelas que contam com tempo e paciência de sobra essa é uma boa dica para ter cílios de princesa,
alongamento de cílios é um procedimento que deixa os cílios mais longos e com muito mais volume. A diferença entre os cílios postiços e o alongamento é que a técnica tem um resultado mais natural,sem falar que essa é uma técnica mais durável que qualquer outro produto: o efeito do alongamento feito por um profissional dura semanas.


A grande vantagem do alongamento feito por um profissional é que não será tão necessário aplicar a máscara para cílios e nem tão pouco colocar os cílios postiços para destacar o olhar.Mas vale lembrar que a técnica de alongamento para cílios é mais indicada para quem tem os cílios muito curtos.
alongamento de cílios pode ser realizado de diversas maneiras e trata-se de um procedimento é detalhado e minucioso, as diversas técnicas de alongar os cílios estão se tornando cada vez mais popular entre as mulheres, por tanto não é tão difícil encontrar um salão de beleza que ofereça esse serviço na sua região.
Hoje vamos esclarecer algumas dúvidas sobre a técnica de alongamento de cílios , além mostrar alguns vídeos tutoriais para você fazer sozinha em casa e deixar os cílios fabulosos e destacados como você sempre sonhou.

Alongamento de cílios fio a fio
O alongamento fio a fio é a técnica mais usada e conhecida. Nesse procedimento , aplica-se um fio sintético por vez, junto a cada um dos cílios naturais. É possível optar tanto pela aplicação dos cílios sintéticos em toda a extensão da pálpebra quanto pela aplicação apenas do meio para o final, dependendo do efeito desejado e do tamanho dos cílios naturais.
Alongamento de cílios volume russo
Essa técnica de alongamento de cílios conhecida como volume russo é indicada especialmente para quem deseja um efeito mais marcado e dramático nos cílios. Aqui, ao contrário da aplicação de um cílio sintético para cada cílio natural, aplica-se vários sintéticos junto a cada cílio natural. Conforme o efeito desejado, é possível aplicar de dois a seis fios por vez. Por isso, esse tipo de alongamento também é chamado de 2D, 3D, 4D, 5D ou 6D – cada um correspondendo à quantidade de fios sintéticos aplicados em cada cílio natural.
O tempo da aplicação para ambas as técnicas costumam durar em média , 1h40 Já os preços variam de acordo com o estabelecimento, o procedimento costuma ficar na faixa de R$ 150,00 a R$ 250,00.


Postagens mais visitadas deste blog

Cores de esmaltes que estão em alta no Inverno 2016

Cores de esmaltes que estão em alta no Inverno 2016! O inverno chegou e a temporada mais fria e requintada do ano vem sempre trazendo novas tendências que prometem agradar até as mulheres mais exigentes.  A moda inverno vem repleta de novidades glamourosas e as unhas não ficam de fora das tendências da estação mais chique do ano! Se você gosta  de ficar antenada nas novidades e adora seguir tendências , então agora vai conhecer quais são os esmaltes que estão bombando nas unhas das fashionistas e das famosas que adoram desfilar com os esmaltes seguindo as últimas tendências do momento. Hoje reunimos nesse post dicas de profissionais de beleza que trabalham com nails art e revelam quais as cores de esmaltes estão ditando a moda inverno 2016 para deixar as unhas fabulosas prontas para arrasar nessa temporada.
Confira abaixo as tendências para as unhas que estão ditando a moda nesse inverno 2016 e tenha unhas deslumbrantes!  1 – Cores de esmalte que estão na moda o ano todo!
As cores rosa…

Unhas cromadas: a tendência está de volta (e com nova técnica!)

Unhas cromadas: a tendência está de volta (e com nova técnica!)



Está viralizando na internet uma nova técnica de unhas decoradas pra alcançar o tão desejado efeito cromado – aquelas prateadas e douradas com efeito metálico espelhado. O que antes era conseguido apenas com adesivos de unhas (as famosas Minx Nails, que bombaram em 2010, lembra?!), agora é possível graças a um micro glitter que, aplicado à unha, dá esse mesmo efeito com uma durabilidade incrível.
Versões do pó cromado (ou chrome powder, pras gringas) estão se esgotando em sites especializados lá fora – alguns deles vendem por quilo! – e manicures estão fazendo sucesso nas redes compartilhando as unhas das suas clientes.  


O segredo quem nos ensina é Yvett (@yvynails), famosa manicure de Los Angeles: “Após aplicar o esmalte de textura em gel (a cor preta vai deixar o resultado ainda mais brilhoso), deixo secar por apenas 3 minutos e aplico o pó cromado usando uma esponja tipo aplicador de sombra pros olhos. Pressiono o pó, es…

Aprenda a ter lábios bem hidratados também no inverno!

Aprenda a ter lábios bem hidratados também no inverno! Dermatologista dá dicas preciosas de como manter os lábios sedosos mesmo nas baixas temperaturas
Lábios ressecados e rachados: uma realidade no inverno. Mas saiba como evitar esse desconforto e a aparência não tão agradável. A dermatologista Carla Albuquerque ensina maneiras de manter a região sedosa e dá uma dica preciosa! Como cuidar dos lábios no inverno? Nessa época do ano, os lábios sofrem com as variações climáticas (vento, frio, calefação). Isso “rouba” sua hidratação natural, deixando-os ressecados, soltando “pelinhas” e, até mesmo, rachados. Por isso, é fundamental investir em bons produtos com ação hidratante e que formem uma barreira protetora.
Quais os melhores produtos? Produtos que contenham ativos como o pantenol (ação regeneradora, cicatrizante e hidratante), ceramidas (ação hidratante), manteiga de karité (ação hidratante), vitamina E (ação hidratante e reparadora), silicones (como o dimeticone, que fazem uma espéc…