Pular para o conteúdo principal

Truques e dicas para alargar sapatos apertados!

Truques e dicas para alargar sapatos apertados!

Toda mulher em algum momento da vida comprou um belo par de sapatomesmo que seja do seu número e percebeu que ao usa-lo ele acabou machucando os seus pés por estarem apertados ou a “conta” nos pés. A fricção muitas das vezes acaba machucando feio os nossos pés criando bolhas , calos e até feridas pelo simples fato de usarem sapatos apertados demais nos pés.

Fique calma ! mesmo que ainda não dê tempo para trocar o sapato por uma numeração maior existem alguns truques caseiros que são capazes de amaciar e alargar o sapato que você tanto gostou e acabou lhe machucando ao ser usado,é possível alargar o calçado e deixa-lo confortável prontinho para ser usado sem medo!

Algumas mulheres acham que a única maneira de amaciar os sapatos apertados é usando o calçado novo horas a fio “suportando” uma tortura sem fim até que o novo sapato vá amaciando à força com o uso contínuo, só que ao submeter a essa tortura contínua os seus pés vão ficar cheios de bolhas e feridas.


Maneira simples de alargar e amaciar o sapato apertado!

Para resolver esse problema de maneira simples e caseira é bem fácil , basta  ter alguns sacos plásticos ou algumas folhas de jornal, para preencher a frente do sapato e deixa-la um pouco mais larga ou alta, por exemplo.
Outra maneira de amaciar o sapato apertado e também bastante fácil é a seguinte:
Em um potinho plástico coloque  a medida de 1 colher de café creme de cabelo e i colher de sopa de amaciante de roupa, misture tudo bem.
Em seguida aplique a mistura no sapato nos lugares onde o calçado está apertando. Agora calce o sapato ,e ande com ele por uns 5 minutinhos. Esse procedimento caseiro vai deixar o seu sapato com o formato dos seus pés e vai parar de machuca-los. É importante lembrar que essa receita caseira deixa apenas os sapatos de couro legítimo e sintéticos bem macios e confortáveis.

Outro truque caseiro para alargar os sapatos apertados :

Coloque sacos preenchidos com 1/4 de água dentro dos sapatos, pressionando-os para dentro da parte do sapato onde aperta mais o seu pé. Deixe os sapatos no freezer ou geladeira. Retire-os quando a água virar gelo.
Leve os sapatos ainda com os sacos para um lugar com temperatura ambiente até que a água dos sacos derreta. Retire os sacos e seque os sapatos.
Mais uma receita fácil e simples para amaciar o sapato apertado !
Aplique álcool na parte interna dos sapatos. Complete com papel amassado, limpo e úmido. Aperte bem e aguarde 12 horas. Retire o papel e calce o sapato ainda úmido para tomar a forma do pé.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dossiê olheiras: como combatê-las com cremes, máscaras e maquiagem

Dossiê olheiras: como combatê-las com cremes, máscaras e maquiagem A s olheiras são, do ponto de vista de quem luta diariamente para combatê-las, eternas vilãs da beleza. E a pior parte é que em muitas pessoas elas não apenas são causadas por noites mal dormidas, stress ou cigarros, mas sim pela genética e o acumulo de vasos sanguíneos na região. Se você, assim como eu, cansou de estar no meio do fogo cruzado entre as manchas e os cosméticos, confira abaixo as causas, os tratamentos e como derrotá-las – ou, em último caso,  aprender a viver com elas. Causas: As olheiras possuem diversas raízes: excesso de vasinhos embaixo dos olhos, excesso de pigmentação (melanina), saúde – que inclui stress, noites mal dormidas e doenças alérgicas –, má alimentação (bebidas alcólicas, café e sal demais na dieta são vilões de carteirinha das manchas escuras), período pré-menstrual e, claro, o envelhecimento natural da pele. De acordo com o dermatologista  Murilo Drummond , membro efeti

Óculos de sol: 4 cuidados indispensáveis na praia

Óculos de sol: 4 cuidados indispensáveis na praia Óculos de sol  são itens indispensáveis no arsenal do verão. Mas escolher o modelo ideal para encarar a estação não é tarefa fácil: além de acertar em uma opção que combine estética com qualidade, também é preciso lembrar que este acessório exige cuidados específicos para que nem você, nem eles enfrentem problemas ao longo das férias. Aprenda truques para proteger o seu. Proteção acima de tudo É importante dar atenção à qualidade das lentes no que diz respeito à proteção contra os  raios ultravioleta . Como no escuro a pupila fica mais dilatada, a incidência de raios nocivos à visão é maior quando usamos óculos escuros. Para não correr riscos, escolha modelos que tenham selo de qualidade em lojas de marcas confiáveis. Escolhendo o modelo ideal Muito além da estética é imprescindível optar por óculos com design que cubra totalmente os olhos. Além disso, também vale dar atenção à cor das lentes de acordo com o uso do acessóri

cereja e avelã

Os produtos de Cereja e Avelã trazem os benefícios duradouros da nutrição profunda através de suas texturas ultracremosas e perfumação marcante.