Pular para o conteúdo principal

Cores de esmaltes que estão em alta no Inverno 2016



Cores de esmaltes que estão em alta no Inverno 2016!

O inverno chegou e a temporada mais fria e requintada do ano vem sempre trazendo novas tendências que prometem agradar até as mulheres mais exigentes.  A moda inverno vem repleta de novidades glamourosas e as unhas não ficam de fora das tendências da estação mais chique do ano!
Se você gosta  de ficar antenada nas novidades e adora seguir tendências , então agora vai conhecer quais são os esmaltes que estão bombando nas unhas das fashionistas e das famosas que adoram desfilar com os esmaltes seguindo as últimas tendências do momento. Hoje reunimos nesse post dicas de profissionais de beleza que trabalham com nails art e revelam quais as cores de esmaltes estão ditando a moda inverno 2016 para deixar as unhas fabulosas prontas para arrasar nessa temporada.

Confira abaixo as tendências para as unhas que estão ditando a moda nesse inverno 2016 e tenha unhas deslumbrantes! 
1 – Cores de esmalte que estão na moda o ano todo!

As cores rosa quartz e o serenity blue. Apesar de serem tonalidades claras estão em alta nesse inverno e prometem continuar em alta o ano de 2016 inteirinho. Embora sejam cores suaves, eles dão um toque de delicadeza e elegância aos looks muitas vezes carregados que o frio traz. Essas são ótimas sugestões de esmaltes para aquelas que não gostam de tonalidades de esmaltes muito escuras e chamativas que costumam ser as mais usadas e procuradas durante a temporada de frio.
2 – Esmalte Cinza


Entre os destaques para o inverno podemos destacar os esmaltes cinza que aparecem nessa temporada fria com força total roubando a cena do esmalte preto que fez muito sucesso no ano passado.  As tonalidades que estão na moda nesse inverno vão dos nuances claro ao chumbo, do opaco ao extra brilhante, o esmalte cinza vai acrescentar sobriedade às suas mãos nos dias de frio.
3 –  Esmaltes verdes e azuis escuros


As cores também não ficam de fora dessa temporada e marcam presença nesse inverno! Mas as tonalidades e nuances que estão em alta são as cores mais escuras e fechadas , bem diferentes daquelas usadas na temporada solar. Porém são lindos do mesmo jeito e deixam as unhas extremamente elegantes.
4 –  Esmaltes bordôs e roxos

já os esmaltes na cor bordô roubam a cena dos esmaltes vermelhos durante a temporada de inverno , entre as nuances podemos usar abusar da tonalidade buscando por esmaltes até na tonalidade roxa que também estão em alta na temporada mais refinada do ano. Vale ressaltar que os esmaltes na cor lilás também são apostas na paleta de cores da estação de inverno 2016.
5 – Esmaltes metalizados



Assim como nos batons os esmaltes metalizados estão bombando nesse inverno e as cores futuristas estão em alta . Os esmaltes metalizados são uma grande novidade nesse inverno e independente da cor, os esmaltes metálicos são a maior aposta desse inverno para quebrar a monotonia. Vale investir nas cores mais robóticas ou apenas esmaltes com um pouco de brilho. O importante é ousar!
6- Esmalte branco


Outra forte tendência da moda para esmaltes nesse inverno são os esmaltes brancos, e não estamos falando apenas da francesinha e sim da unha toda pintada de branco total! Você pode usar tanto o esmalte branco sozinho ou com algumas artes para deixar o visual das unhas ainda mais despojado.
7- Formato quadrado e tamanho natural
Outra forte tendência da moda para as unhas no inverno 2016 são manter o tamanho natural com as pontas quadradas. Para conseguir esse resultado o alongamento de porcelana tem sido o mais usado, por se tratar de uma técnica que pouco prejudica a unha e deixa um aspecto bastante natural  vale o investimento procure por uma boa manicure que trabalhe com essa técnica e arrase nesse inverno!








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dossiê olheiras: como combatê-las com cremes, máscaras e maquiagem

Dossiê olheiras: como combatê-las com cremes, máscaras e maquiagem A s olheiras são, do ponto de vista de quem luta diariamente para combatê-las, eternas vilãs da beleza. E a pior parte é que em muitas pessoas elas não apenas são causadas por noites mal dormidas, stress ou cigarros, mas sim pela genética e o acumulo de vasos sanguíneos na região. Se você, assim como eu, cansou de estar no meio do fogo cruzado entre as manchas e os cosméticos, confira abaixo as causas, os tratamentos e como derrotá-las – ou, em último caso,  aprender a viver com elas. Causas: As olheiras possuem diversas raízes: excesso de vasinhos embaixo dos olhos, excesso de pigmentação (melanina), saúde – que inclui stress, noites mal dormidas e doenças alérgicas –, má alimentação (bebidas alcólicas, café e sal demais na dieta são vilões de carteirinha das manchas escuras), período pré-menstrual e, claro, o envelhecimento natural da pele. De acordo com o dermatologista  Murilo Drummond , membro efeti

Óculos de sol: 4 cuidados indispensáveis na praia

Óculos de sol: 4 cuidados indispensáveis na praia Óculos de sol  são itens indispensáveis no arsenal do verão. Mas escolher o modelo ideal para encarar a estação não é tarefa fácil: além de acertar em uma opção que combine estética com qualidade, também é preciso lembrar que este acessório exige cuidados específicos para que nem você, nem eles enfrentem problemas ao longo das férias. Aprenda truques para proteger o seu. Proteção acima de tudo É importante dar atenção à qualidade das lentes no que diz respeito à proteção contra os  raios ultravioleta . Como no escuro a pupila fica mais dilatada, a incidência de raios nocivos à visão é maior quando usamos óculos escuros. Para não correr riscos, escolha modelos que tenham selo de qualidade em lojas de marcas confiáveis. Escolhendo o modelo ideal Muito além da estética é imprescindível optar por óculos com design que cubra totalmente os olhos. Além disso, também vale dar atenção à cor das lentes de acordo com o uso do acessóri

cereja e avelã

Os produtos de Cereja e Avelã trazem os benefícios duradouros da nutrição profunda através de suas texturas ultracremosas e perfumação marcante.