Pular para o conteúdo principal

M.A.C lança 24 batons em cores nada óbvias


M.A.C lança 24 batons em cores nada óbvias


Abre Espaço na nécessaire de fazer! E that um MAC surpreendeu Fãs com hum Lançamento de maquiagem fora da CAIXA, programado pro FIM DO MÊS de setembro de 2016. Trata-se da Coleção Liptensity, 24 bastões escolhidos Pela tetracromata Maureen Seaberg, that POR Conta de Uma mutação genética E Capaz de identificar Até 100 Milhões de toneladas de cor a MAIS fazer that uma pessoa Comum. Dito ISSO, bastões OS VEM em núcleos Que a maioria das grifes de maquiagem NÃO oferece. Pense em EXCLUSIVIDADE!


Enquanto a Coleção NÃO Chega, Espie Alguns batons that estarão Disponíveis NAS Lojas e e-commerce da MAC Nos EUA Entre Os Dias 20 e 21 de setembro. Cada PRODUTO Custa US $ 21.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dossiê olheiras: como combatê-las com cremes, máscaras e maquiagem

Dossiê olheiras: como combatê-las com cremes, máscaras e maquiagem A s olheiras são, do ponto de vista de quem luta diariamente para combatê-las, eternas vilãs da beleza. E a pior parte é que em muitas pessoas elas não apenas são causadas por noites mal dormidas, stress ou cigarros, mas sim pela genética e o acumulo de vasos sanguíneos na região. Se você, assim como eu, cansou de estar no meio do fogo cruzado entre as manchas e os cosméticos, confira abaixo as causas, os tratamentos e como derrotá-las – ou, em último caso,  aprender a viver com elas. Causas: As olheiras possuem diversas raízes: excesso de vasinhos embaixo dos olhos, excesso de pigmentação (melanina), saúde – que inclui stress, noites mal dormidas e doenças alérgicas –, má alimentação (bebidas alcólicas, café e sal demais na dieta são vilões de carteirinha das manchas escuras), período pré-menstrual e, claro, o envelhecimento natural da pele. De acordo com o dermatologista  Murilo Drummond , membro efeti

Óculos de sol: 4 cuidados indispensáveis na praia

Óculos de sol: 4 cuidados indispensáveis na praia Óculos de sol  são itens indispensáveis no arsenal do verão. Mas escolher o modelo ideal para encarar a estação não é tarefa fácil: além de acertar em uma opção que combine estética com qualidade, também é preciso lembrar que este acessório exige cuidados específicos para que nem você, nem eles enfrentem problemas ao longo das férias. Aprenda truques para proteger o seu. Proteção acima de tudo É importante dar atenção à qualidade das lentes no que diz respeito à proteção contra os  raios ultravioleta . Como no escuro a pupila fica mais dilatada, a incidência de raios nocivos à visão é maior quando usamos óculos escuros. Para não correr riscos, escolha modelos que tenham selo de qualidade em lojas de marcas confiáveis. Escolhendo o modelo ideal Muito além da estética é imprescindível optar por óculos com design que cubra totalmente os olhos. Além disso, também vale dar atenção à cor das lentes de acordo com o uso do acessóri

cereja e avelã

Os produtos de Cereja e Avelã trazem os benefícios duradouros da nutrição profunda através de suas texturas ultracremosas e perfumação marcante.