Sobrancelhas em alta: três cosméticos para adicionar ao nécessaire
Cheias, retas ou arqueadas, as sobrancelhas são o foco de lançamentos de três marcas de beauté.
Entre os oito itens da linha Brows are it!, da M.A.C, Vogue ama o lápis(1) Big Brow (R$ 99), com textura híbrida de cera e pó para preencher levemente as sobrancelhas.
Entre os oito itens da linha Brows are it!, da M.A.C, Vogue ama o lápis(1) Big Brow (R$ 99), com textura híbrida de cera e pó para preencher levemente as sobrancelhas.
A (3) All In Brow 3D (R$ 375) é a versão da Dior do tradicional combo com duas intensidades de sombra e uma cera para segurar os fios no lugar.
Já a Urban Decay traz o lápis fininho (2) Brow Beater (R$ 119), que permite fazer correções precisas sem pesar no resultado final
Já a Urban Decay traz o lápis fininho (2) Brow Beater (R$ 119), que permite fazer correções precisas sem pesar no resultado final
Comentários
Postar um comentário